Aqui vocês poderão tirar as dúvidas mais frequentes de todos os nossos clientes
1. Onde fica a loja de vocês?
Não possuimos loja física, somente loja online, e estamos localizados em Itaipulândia - Paraná.
2. Moro na mesma cidade e fiz uma compra com vocês, posso retirar pessoalmente ou vocês fazem entregas?
Não fazemos entregas, mas você pode solicitar um motorista particular via aplicativo e colocar na localização do seu aplicativo "Daia Design-Papelaria " que dará aqui no Office da loja.
Você também pode optar por retirar o produto no local, basta nos avisar pelo whatsapp que combinaremos um horário e enviarei a localização
3. Vocês enviam os produtos para outros Estados?
Sim! Enviamos por correios PAC ou SEDEX para todos os Estados do Brasil. Consulte o frete na página do produto.
4. Quais são as formas de Pagamento que vocês trabalham?
Trabalhamos com o Nuvem Pago, por lá você pode escolher a opção de Cartão de Crédito (com taxa do nuvem pago), Boleto Bancário, ou PIX e Depósito com desconto de 3% (o PIX da loja é o nosso número de celular (45998231342) - Nubank no nome de Daiane May)
5. Vocês personalizam as capas com o nome?
Sim, na página de cada produto possui um campo para que você digite o nome que deseja inserir na capa do seu produto. A personalização possui um valor adicional sendo de R$15,00 por nome no produto, ou seja, se você pedir 3 produtos e quiser que seu nome vá nos 3 produtos, o valor da personalização será multiplicado por 3.
O prazo de postagem ou entrega dos produtos personalizados com o nome é de até 10 dias úteis.
6. Vocês criam miolos de acordo com o que preciso?
Não! Não desenvolvemos miolos diferentes do que já temos, personalizamos somente a capa com seu nome ou logotipo
Possui mais alguma dúvida que não foi esclarecida? Nos contate pelo WhatsApp, estamos aqui para te ajudar.